Quem Somos

Catuaba Esportes é hoje uma referência no segmento de CAÇA, PESCA, ARTIGOS ESPORTIVOS E CAMPING. Pescadores do Mato Grosso e de todo o Brasil buscam \\\"nestas águas\\\", tudo aquilo que precisam para garantir o sucesso de suas pescarias. Equipamentos modernos e informações corretas são pontos que norteiam o trabalho da Catuaba Esportes. Conquistar o respeito do publico não foi um trabalho fácil. São mais de 20 anos de luta e dedicação, sempre tendo a seriedade e respeito ao público como parâmetros de importância capital.

Esta vocação pelo segmento de CAÇA, PESCA, ARTIGOS ESPORTIVOS E CAMPING vem sendo trabalhada entre a própria família que no seu comando esta o Sr: Reinaldo Simionatto e no atendimento dos clientes e amigos 03 de seus filhos, Hernildes t. Simionatto ( NEGA ),  Vilmar Simionatto  e Lindomar Simionatto assim passando de geração para geração. Como não se altera time que esta ganhando, mantém as mesmas diretrizes e reforça o conceito de respeito aos clientes e amigos, fazendo com que cada vez mais tenham na Catuaba Esportes um parceiro e orientador.

A Missão da Catuaba Esportes é orientar e ensinar o cliente a se equipar corretamente e não, simplesmente, vender um material de CAÇA, PESCA, ARTIGOS ESPORTIVOS E CAMPING.

 (“Ensinamos e Aprendemos com nossos semelhantes”. )

 CATUABA ESPORTES

(ESPORTES SIMIONATTO LTDA.)

 Endereço: Av. Nove de Maio Nº 441

Centro     Cxp: 26   CEP: 78320-000

JUINA       -       MATO GROSSO

Tel: 0XX66 3566 1242

Fax: 0XX66 3566 1066

 MSN:catuabaesportes@hotmail.com

 E-MAIL: catuabaesportes@catuabaesportes.com.br

CATUABA ESPORTES, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL