MANGUEIRAS : MANGUEIRA COM VALVULA PARA ABASTECIMENTO
MANGUEIRA COM VALVULA PARA ABASTECIMENTO
Estoque: 12 unidades   
Peso: 0.30 Kg
Preço: Sob Consulta




Indique


Informações:

MANGUEIRA COM VALVULA PARA ABASTECIMENTO 

MagiFlux é uma bomba de sucção patenteada no Brasil que, ligada a uma mangueira especial, transfere líquidos de um recipiente ao outro.

A bomba funciona sem eletricidade e, principalmente, sem precisar sugar o líquido no final da mangueira para iniciar a transferência. As aplicações do produto são infinitas e oferecem as seguintes vantagens:

•Não precisa de eletricidade e pode ser usada em qualquer lugar.
•Evita a inalação ou o ingestão de líquidos perigosos, como combustíveis e outros líquidos industriais.
•Oferece uma simplicidade e facilidade de uso que permite com que qualquer um possa usar sem maiores dificuldades.
•É tão compacto como uma mangueira comum e pode ser transportado em veículos particulares e malas.
•É barato quando comparado com uma bomba de sucção elétrica e não oferece riscos como faíscas em contato com combustíveis.
•Oferece uma excelente vazão quando usado corretamente.

Devido a sua praticidade, MagiFlux pode e deve estar sempre a mão. Seja no carro, na lancha, na oficina de casa até a sala de ferramentas de uma fábrica, MagiFlux nunca fica no caminho e seu facil uso permite que ele seja usado em qualquer lugar para transferir líquidos com simplicidade.

Para explicar melhor, seguem o que são somente alguns dos exemplos de como MagiFlux pode ser usado:

No carro:

MagiFlux é compacto e simples, não precisando de uma bateria ou fonte de eletricidade. Com MagiFlux no porta-malas, aquele velho problema de ficar sem combustível no trânsito acabou. Postos de combustível oferecem sacos que sujam a lateral do veículo e danificam a pintura do mesmo. Os mais preparados andam com um pequeno tanque para emergências, mas também precisam sugar na mangueira com a boca, o que resulta na inalação de combustíveis prejudiciais à saúde.

MagiFlux funciona em ambos os casos, tanto no saco quanto no tanque. Basta inserir a ponta livre da mangueira na entrada do tanque de combustível do carro e ativar o MagiFlux dentro do combustível, fazendo com que o seu carro volte a andar sem sujeira, ou pior, gosto de gasolina na boca.

No barco:

Barcos raramente oferecem um ambiente controlado para o reabastecimento de combustíveis. A ausência de um posto de combustível e o balanço do mar são as causas de decks manchados, e até mesmo o mais experiente dos marinheiros tem dificuldade de transferir combustível de um tanque-reserva para o compartimento de combustível da navegação.

Com MagiFlux, isto é um problema do passado. Basta colocar o tanque numa superficie segura do deck, acima do nível do tanque de combustível do barco ou lancha, inserir a extremidade limpa da mangueira no recipiente de destino, inserir MagiFlux no tanque de combustível reserva, e ativar a válvula.

Para um perfeito funcionamento, verifique se não há dobras ou cotovelos no trajeto da manguera e sempre guarde MagiFlux em sua embalagem original, longe de fontes de calor e sol e afastado de crianças e animais domésticos.

Para limpar MagiFlux basta usar água limpa e SEMPRE sabão neutro.

Veja como é fácil e pratico usar MagiFlux neste vídeo:





Voltar

CATUABA ESPORTES, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL